segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Closet



É o sonho de qualquer mulher que adore arrumação, roupa, organização, e tenha adoração por moda. Não é difícil termos um closet em casa, basta ter imaginação. Com umas prateleiras, cestos, cabides e caixas (sapatos) consegue-se um espaço arrumado e acessível. Eu tenho um closet e este verão tive de o remodelar de forma a ter as minhas coisas de uma maneira mais prática. Pendurei as minhas carteiras no interior das portas dos armários do closet de forma a ter mais espaço para a minha roupa eacessórios. Nas prateleiras menos acessíveis (as de cima ao pé do tecto) meti coisas que só uso por estações e vou trocando, por exemplo toalhas e sacos de praia, cachecóis, luvas e echarpes mais quentes. Pendurei os cintos num só cabide com várias separações (ikea)

Dica: Guarde caixas velhas e forre-as com papel autocolante ou com tecido… ficam bem giras e dá um toque diferente e personalizado.

Aqui ficam algumas imagens de ideias para ter sempre tudo arrumado com imensa pinta!






















 às nove no meu blog








Dica: arrume a sua roupa por categorias: casacos e vestidos pendurados todos juntos, camisas penduradas junto com os tops. (Eu tenho os meus tops pendurados com cabides e dá-me imenso jeito porque é mais fácil para escolher, escuso de andar a remecher em todos e nunca ficam amarrotados.) Arrume as  camisas e tops por cores e assim será mais fácil de encontrar uma peça que procura. pendura as calças todas juntas e organize de um lado as mais clássicas que usa para trabalhar e do outro lado as mais desportivas que usa ao fim de semana.















































Beijinhos!!





















Sem comentários: